O Premio Multishow melhor disco do ano

AGRADECIMENTO em COMPARTILHAMENTO
Esse premio ( melhor disco ) eu quero dividir com todos que participaram desse trabalho maravilhoso, TÃO gratificante:
Os músicos Luiz Sergio Carlini (guitarras, violões, steel), Alexandre Blanc (guitarras, violões,steel, mandolin), Willy Verdaguer ( baixo), Gabriel Martini (bateria e co-produção pacientíssima ), que contribuíram decisivamente na formatação das bases, tanto no “trabalho de casa” quanto nos dias mágicos de Jacuípe. Ao Pedro Arantes, por compartilhar de tudo desde o começo, coordenar e co-produzir tudo com tanta competência…Cassio Poletto, pelos violinos, Ricardo Lima pelas percussões, Scandurra pelo solo clássico de talkbox, Jeneci com seu acordeon e sua melodia encerrando o CD, com todos do coro, Curumin, Tulipa, Jeneci, Kassin, Duanni, Marietta, Mariana Aydar, Tiê, Luciana Oliveira, Thiago Pethit,Laura Lavieri, Bruna Caram,Marcelo Segreto, Adriano Cintra, com o Anderson Carlos da Libertà, com Kalil, com Juraci, com o pessoal do YB, Lenza, Mario Amaral…Dividir com o Pedro Matallo pelas fotos históricas, com a querida Anna Turra, gênia, gente, peça fundamental nessa vitória com sua competência gráfica e videográfica. Dividir com Renato “Renaton” Di Giorgio por toda a concepção e artes de sites e redes, pelo trabalho magistral que deu os frutos tão generosos…Dividir com Kaya Verruno pelos vídeos, com Tiago por participar de tudo. Com Marcus Preto pelo entusiasmo e ajuda, sempre…Dividir com o Plano Superior, aquela luzinha lá dentro de mim me puxando…
Quero dividir com Márcia, porque em todas as canções permeia o nosso amor, costurando tudo com as estrelas na noite reveladora da Bahia, quando eu ví a minha vida em panorama de gratidão e compaixão.
Dividir com Bebel Prates, maga, ( craque ! ) em sua dupla com Marcos Sassa, dividir com Eliana e Tânia pela luta e lealdade nas TVs, também com Lurdinha, Lindomar em SP, com Genésio nas rádios. Dividir com todos os jornalistas, radialistas e comunicadores que acolheram de forma incrível, do mais influente ao mais humilde. O clipping deste ano é simplesmente inacreditável. Uma vitória de todos nós. Se faltou alguém, haverá tempo de reparar , me desculpem pela emoção desta manhã inesquecível.
O Melhor Disco. Para o Premio Multishow e também para minha alma lavada. Estou vivo ! Valeu !
Viva o nosso amor imorredouro pela música ! Viva o idealismo de transformar o mundo !

( 4 de Setembro de 2013 )